O caso da morte de Carla dos Santos Nunes, de 27 anos, ocorrida em maio deste ano, continua repercutindo no estado da Bahia. Desta vez, o suspeito do crime, realizado no bairro do IAPI, em Salvador, foi novamente preso, na manhã desta segunda-feira (3). Há pouco menos de uma semana ele havia sido solto.
Identificado como Adelson dos Santos Oliveira, o homem foi preso por mandado de prisão temporária no dia 29 de maio. Conforme relatou a sua defesa, ele foi solto em virtude de não haver um pedido de prorrogação da prisão temporária. Sendo assim, como o prazo é de 30 dias, ele foi posto em liberdade pela Justiça.
Todavia, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) solicitou a prisão preventiva de Adelson dos Santos Oliveira na sexta-feira (30). Três dias depois, o suspeito se apresentou na sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).
Leia Mais
Polícia prende suspeito de matar ex-namorada e abandonar corpo na rua
Suspeito de tirar a vida da ex e abandona corpo em rua sai da cadeia
Vídeo: Homem é alvo de tiros em campo de futebol no IAPI
A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a corporação para saber mais informações deste caso. Em contato, a instituição mencionou que a conclusão e o envio do inquérito policial ao Ministério Público da Bahia, com a solicitação da prisão preventiva do suspeito do feminicídio, teve desfecho no dia 16 de junho, 11 dias antes do prazo final do prazo da prisão temporária.