O suspeito de assassinar o dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, encontrado morto em seu apartamento no prédio de luxo Celebration Garibaldi, em Salvador, deu um rolé de uma hora com o carro da vítima antes de abandonar o veículo.
O carro, modelo Nivus, foi localizado pela Polícia Civil (PC) próximo da entrada do Vale da Muriçoca, na Avenida Vasco da Gama, distante cerca 2,5 quilômetros do condomínio onde morava o dentista, no bairro Rio Vermelho.
De acordo com informações do G1, o suspeito ficou cerca de 30 minutos dentro do carro, na garagem do prédio, antes de deixar o local e seguiu em direção ao Hospital Jorge Valente, localizado na Avenida Anita Garibaldi. Em seguida, ele ainda passou por bairros como Federação e Engenho Velho de Brotas, passeando até em frente ao prédio da Fundação Pierre Verger.
O corpo foi encontrado amarrado e com sinais de espancamento, dentro do banheiro do imóvel. Vários objetos foram levados do apartamento. A Polícia Civil informou que já ouviu depoimentos e novas oitivas estão agendadas.