27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Percurso do Mal - 27/11/2023, 08:36 - Da Redação

Suspeito de matar dentista deu rolé antes de abandonar carro da vítima

O carro foi localizado pela Polícia Civil (PC) próximo da entrada do Vale da Muriçoca,

Lucas Maia foi encontrado amarrado e com sinais de espancamento
Lucas Maia foi encontrado amarrado e com sinais de espancamento |  Foto: Foto: Reprodução / Redes Sociais

O suspeito de assassinar o dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, encontrado morto em seu apartamento no prédio de luxo Celebration Garibaldi, em Salvador, deu um rolé de uma hora com o carro da vítima antes de abandonar o veículo.

O carro, modelo Nivus, foi localizado pela Polícia Civil (PC) próximo da entrada do Vale da Muriçoca, na Avenida Vasco da Gama, distante cerca 2,5 quilômetros do condomínio onde morava o dentista, no bairro Rio Vermelho.

De acordo com informações do G1, o suspeito ficou cerca de 30 minutos dentro do carro, na garagem do prédio, antes de deixar o local e seguiu em direção ao Hospital Jorge Valente, localizado na Avenida Anita Garibaldi. Em seguida, ele ainda passou por bairros como Federação e Engenho Velho de Brotas, passeando até em frente ao prédio da Fundação Pierre Verger.

O percurso feito pelo suspeito após o crime
O percurso feito pelo suspeito após o crime | Foto: Foto: Reprodução / G1

O corpo foi encontrado amarrado e com sinais de espancamento, dentro do banheiro do imóvel. Vários objetos foram levados do apartamento. A Polícia Civil informou que já ouviu depoimentos e novas oitivas estão agendadas.

exclamção leia também