
Um homem suspeito de dopar, agredir e estuprar uma jovem de 24 anos, durante os festejos juninos em Barra do Rocha, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (21). A prisão ocorreu em sua casa, no Centro da cidade. Na ação também foi cumprido mandado de busca e apreensão.
O crime aconteceu no dia 7 de julho. De acordo com investigações, a mulher foi vista em uma festa acompanhada de um homem desconhecido. Familiares relataram que, antes do crime, ele tentou entrar na residência da jovem, sendo impedido. Após recobrar a consciência no hospital, a vítima contou que recebeu um copo de bebida, perdeu os sentidos e só acordou já internada.
Leia Também:
Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada por populares nas imediações de uma casa lotérica, com roupas rasgadas, sinais de violência sexual, o rosto desfigurado por agressões físicas e em estado de desorientação. O SAMU a socorreu para o Hospital Geral de Ipiaú e, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.
A captura foi realizada por equipes da Delegacia Territorial de Barra do Rocha, com apoio da Guarda Municipal, da Coordenação de Apoio Tático e Técnico à Investigação (CATTI) e da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié). O suspeito permanece custodiado à disposição da Justiça.