27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

no xadrez - 10/10/2025, 08:57 - Da Redação - Atualizado em 10/10/2025, 09:42

Suspeito de atropelar trabalhador em obra vai em cana na Bahia

Vítima de 55 anos está em estado grave após mais de um mês do crime

Suspeito de atropelar trabalhador em obra na BR-415 é preso.
Suspeito de atropelar trabalhador em obra na BR-415 é preso. |  Foto: Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

O cara suspeito de atropelar um trabalhador em uma obra no semi-anel rodoviário entre Itabuna e Ilhéus foi em cana nesta quarta-feira (8). Tudo rolou no dia 2 de setembro, e a vítima, Horley Sousa Silva, de 55 anos, segue internada em estado grave no Hospital de Base de Itabuna.

Leia Também:

De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo Gama de Almeida se apresentou na delegacia com um advogado. O mandado de prisão temporária, que já havia sido expedido, foi cumprido na hora.

Segundo o coordenador de polícia Evy Paternostro, imagens de câmeras de segurança mostram que o Rodrigo furou o bloqueio e acelerou contra o trabalhador.

“Ele visualiza o preposto da construtora que está participando da obra de duplicação. A vítima está de costas, ele continua aumentando a velocidade e a vítima é arremessada para o alto”, afirmou.

Se ligue:

O suspeito passou por audiência de custódia e foi encaminhado ao conjunto penal de Itabuna, onde segue à disposição da Justiça.

Caso grave

A Secretaria de Infraestrutura da Bahia informou que Horley continua na ala vermelha, setor destinado aos casos mais graves. Ele passou por cirurgia e aguarda transferência para Salvador.

exclamção leia também