
O cara suspeito de atropelar um trabalhador em uma obra no semi-anel rodoviário entre Itabuna e Ilhéus foi em cana nesta quarta-feira (8). Tudo rolou no dia 2 de setembro, e a vítima, Horley Sousa Silva, de 55 anos, segue internada em estado grave no Hospital de Base de Itabuna.
Leia Também:
De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo Gama de Almeida se apresentou na delegacia com um advogado. O mandado de prisão temporária, que já havia sido expedido, foi cumprido na hora.
Segundo o coordenador de polícia Evy Paternostro, imagens de câmeras de segurança mostram que o Rodrigo furou o bloqueio e acelerou contra o trabalhador.
“Ele visualiza o preposto da construtora que está participando da obra de duplicação. A vítima está de costas, ele continua aumentando a velocidade e a vítima é arremessada para o alto”, afirmou.
Se ligue:
O suspeito passou por audiência de custódia e foi encaminhado ao conjunto penal de Itabuna, onde segue à disposição da Justiça.
Caso grave
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia informou que Horley continua na ala vermelha, setor destinado aos casos mais graves. Ele passou por cirurgia e aguarda transferência para Salvador.