29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

muito doido - 26/12/2025, 15:40 - Da Redação

Surtado tenta fazer a limpa em objetos de órgão público em Salvador

Homem aparentava estar drogado durante a abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM)

Homem tentou furtar objetos da SECIS
Homem tentou furtar objetos da SECIS |  Foto: Reprodução / GCM

Um homem invadiu a Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (SECIS), no bairro do Comércio, em Salvador, e tentou 'meter mão' em objetos na manhã desta sexta-feira (26). A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e conseguiu deter o suspeito.

Leia Também:

De acordo com a guarnição, os agentes souberam da invasão após o alarme do prédio ser acionado. Ao analisar as câmeras, pegaram a visão do criminoso tentando fugir pelos telhados das estruturas ao redor.

Homem estava sob efeito de drogas

Os guardas fecharam o cerco contra o homem e o encurralaram nas imediações do 2º Distrito Naval. Ao ser abordado, o suspeito aparentava estar 'muito doido' de drogas. Diante disso, ele foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes, onde medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Durante a fuga, o homem deixou cair os objetos furtados, que acabaram sendo 'bafados' pela galera que passava pelo local.

exclamção leia também