
A atividades comerciais na região da Barroquinha, em Salvador, durante a manhã desta quinta-feira (9) foram interrompidas devido à sensação de insegurança por parte dos comerciantes, causada por um suposto toque de recolher imposto por criminosos.
Leia Também:
Segundo informações iniciais obtidas pelo MASSA!, um grupo de elementos ligado ao Bonde do Maluco (BDM) ameaçou instaurar um toque de recolher após a morte de Albino de Santana Sinval dos Santos, vulgo 'Albino da Barroquinha', devido a uma ação policial.
Informações apuradas pela reportagem junto à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) indicam que, por causa dos boatos e da atuação da Polícia Militar, o funcionamento dos ônibus na região foi afetado durante a manhã, mas o serviço já foi normalizado nesta tarde.
Em nota, a Polícia Militar não confirmou as informações sobre o toque de recolher, reforçando que guarnições do 18º BPM estão intensificando as ações na localidade, com o apoio de equipes do BPT/Rondesp BTS e do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) BTS.