29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

BALA CERTEIRA - 27/03/2024, 17:29 - Da Redação- Atualizado em 27/03/2024, 17:57

Suposto atirador de cantor acumula passagens na cadeia

Crimes como furto qualificado estão nas ‘costas’ do suspeito

Suspeito foi levado ao Complexo Policial do Sobradinho, onde está disponível à Justiça
Suspeito foi levado ao Complexo Policial do Sobradinho, onde está disponível à Justiça |  Foto: Divulgação/Ascom-PC

A prisão preventiva de um homem, de 49 anos, por tentativa de homicídio, fez com que fosse levantada a sua ficha criminal na última terça-feira (26). Sem ter a identidade revelada, ele acumulava outros crimes, entre eles, passagens por furto qualificado e receptação.

O cumprimento da detenção aconteceu por parte de uma equipe da 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade de Feira de Santana, situada a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Ele é apontado como o suposto autor do tiro contra um cantor de pagode, localizado no bairro Subaé, em outubro do ano passado.

Após investigações realizadas pela unidade policial em conjunto com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, ficou apontado que o crime foi motivado por ciúmes. Imagens de câmeras de vide monitoramento ajudaram na identificação do suspeito, que foi preso em novembro do ano passado, por posse ilegal de arma de fogo.

Leia mais

Suspeito de meter bala em cantor de pagode é preso

Com a submissão ao exame de lesão corporal, ele foi levado ao Complexo Policial do Sobradinho, onde está disponível à Justiça.

exclamção leia também