30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

FOI DE BASE - 02/03/2024, 20:30 - Da Redação

Suposto agiota morre na bala após encurralo em Salvador

O caso envolvendo o suposto agiota ocorreu no bairro de São Cristóvão

O caso envolvendo o suposto agiota ocorreu no bairro de São Cristóvão
O caso envolvendo o suposto agiota ocorreu no bairro de São Cristóvão |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Na base da tortura, um homem morreu, nesta sexta-feira (1°), na Avenida Yolanda Pires, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Identificada pelo apelido de “Foen”, a vítima entrou no radar de traficantes após cobrar uma dívida a uma mulher. Informações iniciais obtidas pelo Portal MASSA! sinalizam que ele atuava como agiota.

O assassinato ocorreu depois que traficantes tomaram conhecimento de que ele cobrava a mulher como um acerto de contas. Com isso, o grupo criminoso disparou vários tiros por arma de fogo.

Já o nome da outra pessoa envolvida não foi revelado.Em contrapartida, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) indicou que agentes da 49ª Companhia Independente estiveram no local, onde constataram o caso.

Leia mais

Dupla tenta levar grana alta na Pituba, mas é pega no 'pulo do gato'

Gari e treinadora: saiba mais sobre mulher morta no Rio Vermelho

Patrão de coroinhas é assassinado com rajada de tiros

Já a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) foi procurada, mas, até o momento, não respondeu. O espaço segue aberto para manifestações. Além disso, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para a realização da perícia.

exclamção leia também