Um tiro na cabeça foi suficiente para que ao menos dois homens, em uma ação orquestrada, executasse uma vítima. Valcy Leandro Valença dos Anjos, de 23 anos de idade, atuava como patrão de coroinhas e acólitos de uma igreja católica do município de Paulo Afonso, no norte do estado da Bahia.
Os disparos aconteceram na Rua Recife, no bairro dos Rodoviários. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o indivíduo não resistiu aos ferimentos.
Outra pessoa também chegou a ser baleada pelos tiros, mas sobreviveu. Esse segundo alvo, no entanto, seria o alvo da ação dos bandidos, ainda conforme apurado pelo Portal MASSA!. Em síntese, ele foi socorrido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e já foi liberado.
Leia mais
Adolescentes são pegos traficando a 'verdinha' em Monte Santo
Gari e treinadora: saiba mais sobre mulher morta no Rio Vermelho
Dupla é detida com celulares roubados em Lauro de Freitas
A motivação do crime, porém, ainda é desconhecida oficialmente. O que ainda não se sabe é se Valcy dialogava com o alvo dos tiros ou somente passava caminhando pela rua.
Só lamentação
Integrante da Paróquia Sagrada Família, ele deixou saudades, uma vez que o órgão emitiu uma nota de pesar e comunicou que o jovem formava e acolhia os novos coroinhas.