
Os assassinatos brutais de três trabalhadores de uma empresa provedora de internet abalaram a população soteropolitana nesta quarta-feira (17). Em meio às manifestações realizadas nesta manhã, em Salvador, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia decretou que a caça dos suspeitos é prioridade.
Leia Também:
As vítimas, identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28, foram encontradas torturadas e com os braços amarrados; os corpos foram deixados em via pública no bairro Alto do Cabrito.
Representantes de empresas prestadoras de serviço de internet em Salvador foram à sede da SSP e participaram de uma reunião com as forças de segurança. No bate-papo, informações foram repassadas para integrantes das Polícias Militar e Civil.
Confira o protesto:
O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, destacou a procura pelos criminoso: "É prioridade número um a localização destes covardes, que de forma desumana retiraram a vida de três trabalhadores. Todos os recursos serão utilizados na identificação e localização destes indivíduos."

Operações
Nas últimas 12 horas, as Forças Estaduais intensificaram as ações na região do Alto do Cabrito, visando a captura dos criminosos envolvidos nas mortes violentas.
A pasta ainda indicou que a população pode auxiliar nas buscas pelos elementos do mal, com denúncias por meio do telefone 181 (Disque Denúncia). A ligação é gratuita e o anonimato é garantido por lei.
Empresa de internet se pronuncia
As vítimas 'trampavam' na empresa Planet Internet, que, em nota compartilhada nesta quarta-feira (17) em suas redes sociais, lamentou as mortes e relembrou o companheirismo e profissionalismo dos funcionários.
Confira:

