A Operação Sílere combateu, neste fim de semana, a poluição sonora e as mortes brutais. Mais de 320 vistorias foram realizadas e 21 equipamentos foram apreendidos. As intervenções têm como propósito repreender situações de desordem pública.
Gerada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), em parceria com a Transalvador e Sedur, a intervenção ocorreu em 64 bairros da capital baiana. Já neste domingo (12), novos pontos estão sendo vistoriados.
Vale lembrar que a iniciativa começou há dois dias, segundo o coronel Raimundo Cerqueira, coordenador de avaliação de Operações Integradas da Siap.
Leia mais
Saiba quem são as lideranças do CV transferidas para segurança máxima
Chefões de facções criminosas são transferidos de presídio na Bahia
É festa na árvore? PM bota ponto final em evento de ‘traficas'
As abordagens foram feitas por equipes da Polícia Militar, que reforçaram as apreensões nos bairros de Cosme de Farias, Fazenda Grande do Retiro, Bairro da Paz, Boca do Rio, Novo Horizonte, Itapuã e Pau Miúdo.
Confira:
Integrantes da Superintendência Integrada da Ação Policial (Siap) da SSP, Polícia Militar, através dos Comandos de Policiamento Regionais (CPR) Atlântico, Central e Baía de Todos os Santos, Batalhão Especializado de Eventos, Transalvador e Sedur estiveram reunidos na operação que tem 12 anos de legado.