A atitude de um homem contra a ex-companheira e o próprio filho chocou populares na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Enoilton Augusto das Neves Soares é apontado como o autor de um empurrão que deixou uma moça e um bebê de três meses jogados no chão de uma rua na cidade de Camaçari, em janeiro deste ano.
As imagens do caso viralizaram há três dias. Como resultado, o indivíduo teve a prisão preventiva decretada, mas segue foragido.
Na manhã desta segunda-feira (18), agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Camaçari) cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa dele. Contudo, nenhum material foi apreendido, conforme apurado pelo Portal MASSA!.
Leia mais
Blogueira Aline Samaia afirma que foi ameaçada de morte pelo ex
'Valentão' é preso após descumprir medida protetiva em Jequié
Homem é preso depois de romper tornozeleira e estuprar ex-companheira
Jogou no meio da rua
As vítimas foram arremessadas no meio da rua, situada no Centro do município baiano. Após rolar no chão, a mulher caiu afastada do bebê, que estava no colo. Depois, ela conseguiu pegar a criança.
Pegue a visão:
Relacionamento
O homem e a mulher, identificada como Hana Almeida, já estavam separados quando aconteceu o crime. A vítima aceitou o encontrar depois de um pedido de conversa.
Agora, o rapaz, que já está indiciado, não foi localizado e segue foragido após ter a prisão decretada pela Justiça. Como as ações investigativas ainda continuam, quem tiver informações pode entrar em contato de forma anônima com o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ligando 181.
Confira a nota da PC-BA:
"Equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Camaçari) realizaram diligências investigativas para o cumprimento de medidas judiciais, nesta segunda-feira (18), sobre o acusado de dupla tentativa de homicídio contra a companheira e o bebê ocorridos em janeiro deste ano, no Centro daquela cidade. O homem não foi localizado e nenhum material foi apreendido. As ações investigativas continuam. Quem tiver informações sobre o paradeiro do investigado, pode entrar em contato de forma anônima com o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ligando 181."