26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Perseguição - 17/03/2024, 10:26 - Dara Medeiros- Atualizado em 17/03/2024, 12:31

Blogueira Aline Samaia afirma que foi ameaçada de morte pelo ex

Influenciadora de Cruz das Almas disse que está sendo perseguida após terminar o relacionamento

Aline Samaia estaria sendo perseguida pelo ex-namorado
Aline Samaia estaria sendo perseguida pelo ex-namorado |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A blogueira Aline Samaia, da cidade de Cruz das Almas, usou as redes sociais para dizer que está sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado. Segundo a influenciadora digital, ele supostamente não teria aceitado o término do relacionamento e enviado mensagens ofensivas e ameaçadoras para ela. Aline também publicou um vídeo do homem, que não teve a identidade revelada, indo na porta da casa dela de madrugada.

A influencer começou o comunicado publicando uma foto da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, indicando que já prestou queixa contra o ex-companheiro, mas também decidiu publicar as supostas conversas entre eles na internet para que as pessoas saibam o que está acontecendo. “Trouxe para cá apenas no intuito de me proteger e proteger as pessoas à minha volta”, disse ela.

Imagem ilustrativa da imagem Blogueira Aline Samaia afirma que foi ameaçada de morte pelo ex
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nos prints postados pela jovem, é possível ver que as supostas ameaças também teriam sido feitas contra Guh Trindade, que trabalha nas redes sociais e tem uma amizade de anos com Aline. “Aline, eu não tenho medo de tu, de Gustavo, de ninguém. Eu mato [nome ocultado da imagem]”, teria escrito o ex da influencer.

“Nunca fui de expor minha vida íntima, mas a situação atual saiu do meu controle. Tentei resolver da melhor forma possível, mas depois do término do meu relacionamento, que já tem mais de 1 mês, venho sendo perseguida e coagida pelo mesmo”, disse Aline Samaia.

Ameaças virtuais e perseguição

Aline Samaia postou trechos de supostas discussões entre ela e o ex-namorado. “Tu mostrou para todos que você é uma vag@bund*, teus stories, teu jeito de viver, tudo”, teria escrito.

Na madrugada do dia 11 deste mês, por volta das 3h da manhã, o homem teria ido até a porta da casa de Aline e ironizado a situação: “Eu queria ver tua cara, tu abrindo o portão, abrindo o portão pra Gustavo ontem”.

Assista ao vídeo onde um homem vai até a porta da casa de Aline Samaia:

Ele estaria revoltado pelo fato da ex-namorada estar seguindo a vida após o término da relação e estaria achando que Aline foi influenciada por Guh Trindade.

Imagem ilustrativa da imagem Blogueira Aline Samaia afirma que foi ameaçada de morte pelo ex
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Eu saber que tu tá dando a b*c&t@ me dói, mas tu foi nas ondas de Gustavo Trindade, que me mandava vídeo chupando p*c@ no Tiktok e tu fica calada, porque é baba ovo. Eu não tenho medo de Gustavo, de ninguém. Se quiser ir no meu trabalho, Gustavo postar no Insta, eu tô aqui. Quem tem medo aqui é você de ser só”, mostra a conversa.

Enquanto Aline Samaia fez a exposição, Guh Trindade ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas repostou todas os stories da amiga. OPortal MASSA!entrou em contato com Aline, Guh e a polícia para ter mais informações sobre o caso, mas não obteve respostas está a publicação desta matéria. Como o homem acusado não foi identificado pela influenciadora digital até o momento, o Portal MASSA! não conseguiu entrar em contato com ele, mas disponibiliza espaço para defesa, caso ele deseje se pronunciar.

exclamção leia também