Um elemento morreu em confronto com agentes da Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (23), na cidade de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador. Uma arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas na ação. Segundo apurações do Portal MASSA!, ele foi identificado como Flaviano Rodrigues de Santana, conhecido como Lulu, e tomava conta do tráfico de drogas no bairro Marcelino.
Leia mais:
PF encurrala facção e faz operação contra o tráfico de drogas na Bahia
Polícia prende suspeito de tráfico após troca de tiros em Salvador
Prisão de supostos integrantes do BDM provoca agonia na Polêmica; assista
De acordo com a polícia, os militares do 23º BPM realizavam ações de patrulhamento na região, quando avistaram dois homens armados. Houve troca de tiros e Flaviano foi encontrado ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Itaparica, onde não resistiu aos ferimentos.
Na posse do chefão, foram apreendidos uma pistola 380, balanças de precisão, roupa camuflada, uma capa de colete balístico, dois carregadores, munições de calibres 9mm, .40 e 380, 453g de pasta-base de cocaína e 24g de ecstasy, além de um celular. Todo o material foi encaminhado para a Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
A Polícia Civil (PC), ainda informou que diligências seguem para localizar o outro suspeito, mas não há informações sobre a identidade dele.