
Após o caso da morte de uma jovem de 19 anos, baleada no bairro da Engomadeira no domingo (13), Salvador foi palco de mais um caso sangrento na manhã desta segunda-feira (14). Desta vez no bairro São João do Cabrito, no subúrbio da cidade. Uma mulher de 27 anos teve a casa invadida pelo ex-marido e foi esfaqueada na frente dos filhos de 3 e 7 anos.
Leia Também:
Segundo os familiares, Catarine Melhor de Souza Cerqueira tinha uma medida protetiva contra Paulo Sérgio Santos Cerqueira, também de 27 anos, que não aceitava o fim do relacionamento e já teria a agredido anteriormente. Ela, inclusive, ia oficializar o divórcio nesta tarde de segunda.
Informações iniciais indicam que ele retirou a tornozeleira eletrônica na rua da casa da mulher, para que não percebesse sua aproximação, escalou o muro da casa e arrombou a porta para atacá-la.
Assustada, Catarine tentou se defender, mas o agressor a esmurrou e a assassinou com uma faca de serra, tudo sob os olhares das crianças, uma delas com autismo. Em seguida, o elemento partiu em fuga do local com o carro da mulher.
"Ele escalou a casa e quebrou o portão para matar ela. Deu um murro, ela se esquivou e ele saiu pegando ela pelos cabelos, meteu a faca de serra e saiu puxando para o banheiro. Eles caíram e ele deu uma facada nela. Tudo na frente das crianças, ele é um monstro", relatou a mãe da vítima à Rede Bahia.
Catarine chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Informações sobre seu velório e sepultamento não foram divulgadas. O caso está sob investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).