29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A CASA CAIU - 19/08/2024, 17:35 - Da Redação - Atualizado em 19/08/2024, 18:25

Sanguinários de facção criminosa pegam gancho por homicídio em Salvador

Cada um dos criminosos tem mais de 31 anos de prisão na conta

Ueverton da Cruz Souza, vulgo ‘Tubarão’, e Carlos André dos Santos Silva, o ‘Carlinhos’, executaram de forma cruel um trabalhador
Ueverton da Cruz Souza, vulgo ‘Tubarão’, e Carlos André dos Santos Silva, o ‘Carlinhos’, executaram de forma cruel um trabalhador |  Foto: Reprodução/Vídeo

Uma facção criminosa com atuação nacional perdeu dois integrantes, condenados pelo Tribunal do Júri da comarca de Salvador. Cada um deles recebeu mais de 31 anos de prisão.

De acordo com o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), Ueverton da Cruz Souza, vulgo ‘Tubarão’, e Carlos André dos Santos Silva, o ‘Carlinhos’, executaram de forma cruel um trabalhador na Avenida Suburbana.

Logo em seguida, a dupla divulgou imagens do crime nas redes sociais em dezembro de 2021. Com isso, na última sexta-feira (16), eles foram condenados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, roubo majorado e associação criminosa.


Leia mais
'Formiga' do BDM é executado em Paripe após tiroteio
Homem é morto durante assalto na Av. Suburbana; veja vídeo

De um lado, Uevertou pegou 33 anos e quatro meses de prisão e Carlos Silva foi condenado a 31 anos e um mês. Os promotores de Justiça Andrea Lemos, Davi Gallo e Mirella Barros realizaram a acusação.

Terror na Suburbana

Os dois sustentaram que, na noite do dia 4 de dezembro de 2021, os réus e alguns comparsas invadiram a casa de José Mário Ribeiro Boaventura, com porte de armas de fogo. Posteriormente, eles trancaram as pessoas que estavam no local no banheiro.

No decorrer do crime, a dupla criminosa roubou televisores, aparelho de som, micro-ondas, liquidificador e dinheiro, e levou José Mário para um matagal, onde foi executado “de forma atroz”.

exclamção leia também