
O assassinato brutal de uma mulher trans, identificada como Jullyana Freitas Leite, de 40 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil desde a noite de quinta-feira (8). A moça caiu em uma laranjada ao ser atraída por um suspeito e alvejada a tiros no bairro Getúlio Vargas, em Feira de Santana.
Segundo as autoridades, a covardia foi cometida por um homem em uma motocicleta, que teria atraído a vítima para o portão de uma casa e descarregou o pente. Informações iniciais indicam que Jullyana trampava como garota de programa e a morte seria resultado de um bate-boca por falta de pagamento.

Conforme o site Acorda Cidade, Jullyana teria alugado um 'apê' com vários quartos para realizar os programas sexuais. O suspeito, que estava em um desses quartos, saiu afirmando que iria pegar dinheiro, mas retornou com uma arma de fogo.
Leia Também:
O corpo de Jullyana foi encontrado vestido com roupa íntima e ensanguentado ao chão. A perícia o removeu para necropsia. Até o momento, o homem responsável pelo homicídio segue foragido.
