
Uma operação realizada pela Rondesp Atlântico, no Vale da Muriçoca, na Federação, em Salvador, nesta quinta-feira (8), terminou com um homem conhecido como 'Neguinho' morto. O suspeito é apontado como integrante da facção Bonde do Maluco (BDM). Segundo a Polícia Militar, a corporação foi recebida a tiros por quatro criminosos, causando um terror sinistro na comunidade.
Com Neguinho, foi encontrada uma mochila que guardava uma Taurus calibre .380 e 'meio mundo' de droga: 119 papelotes de crack, 103 porções de skank e 25 embalagens de cocaína. Além dos materiais ilícitos, os militares também apreenderam três câmeras de monitoramento clandestino e um modem, equipamentos usados pelo tráfico para vigiar a chegada da polícia na área.

Leia Também:
A PM informou que prestou socorro ao baleado, levando para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas acabou não resistindo aos ferimentos e 'bateu as botas'.
Policiamento reforçado
O policiamento foi reforçado na região, a fim de manter os trabalhos na procura por outros criminosos envolvidos com o tráfico de drogas. A Rondesp e a 49ª CIPM mantêm a presença na comunidade.
