
A jovem influenciadora digital Emily Paiva da Silva Sousa, de 21 anos, conhecida nas redes sociais como Mily Muniz, teve sua vida ceifada na noite desta terça-feira (13), em Águas Claras, bairro de Salvador. A blogueira morreu após levar 20 tiros de traficantes do Comando Vermelho.
Leia Também:
Segundo informações, Mily teria acobertado um homem que estava sendo caçado pela facção. O foragido do crime teria se escondido em um baú, e Emily recusou-se a entregá-lo, o que teria motivado a execução.
Vida de ostentação e de trabalho
Com mais de 8 mil seguidores no Instagram, Mily vivia uma vida de curtição nas redes sociais. Com frequência, a influenciadora postava fotos em viagens e curtindo passeio de lancha.
Além da vida apresentada nas redes sociais, Mily também ajudava a mãe na produção e venda de pizzas. A jovem também já atuou como modelo de unhas em um estúdio de beleza.
Após a sua morte, algumas pessoas prestaram homenagens no Instagram. “Difícil acreditar, viu. Tão nova, alegre e cheia de vida. Que Papai do Céu te coloque em um bom lugar, menina”, escreveu uma seguidora.