Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas morreram durante confronto com policiais militares, na madrugada desta quinta-feira (27), no bairro de São Marcos, em Salvador. Uma mulher ainda foi feita de refém logo em seguida por um terceiro suspeito.
Leia mais:
Advogada que fazia 'corre' para traficantes no presídio cai na gaiola
Usuário reclama de pó barriado e traficante acaba preso na Bahia
Com peruca, foragido tenta dar '1 a 0' na polícia mas se dá mal
Segundo a Polícia Militar, os policiais realizavam rondas no bairro, quando encontraram um grupo de homens armados, que abriu fogo contra os agentes. Houve revide e, após o confronto, dois suspeitos foram encontrados feridos.
A dupla foi socorrida para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram apreendidos duas pistolas, uma .40 e uma 9mm, e dois carregadores.
O terceiro suspeito chegou a ameaçar uma mulher, que seria sua companheira, com uma faca durante a fuga, mas foi alcançado e preso após negociação.
Na ação, também foram apreendidos a faca utilizada pelo indivíduo, 140 porções de maconha, 25 pinos de cocaína, 16 recipientes com crack, uma balança de precisão e uma máquina de cartão bancário, que foram encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.