A Polícia Militar (PM-BA) mandou para a 'vala' o criminoso de 27 anos identificado como João Victor da Silva Correia, vulgo 'Magnata'. Ele tentou a sorte ao peitar as autoridades e levou a pior no confronto, que aconteceu na noite de quinta-feira (11), em Sussuarana, Salvador.
De acordo com informações preliminares, o elemento era um dos membros da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). Além disso, ele era suspeito de estar metido em diversos assaltos a carros nas áreas. As operações foram conduzidas pelo Batalhão Apolo.
A PM informou que 'Magnata' estava conduzindo um veículo roubado nas imediações de um condomínio fechado, localizado na avenida Ulisses Guimarães. Ao ser abordado, o homem reagiu e meteu bala na guarnição.
Leia mais:
É guerra? Polícia Civil explode bunker de facção cheio de arma pesada
Terror dos bancos baianos, criminoso é preso em São Paulo
Os agentes responderam na 'mesma moeda' e revidaram os disparos. Após a troca de tiros, 'Magnata' foi baleado e levado para o Hospital Geral Roberto Santos, porém não resistiu.
O Batalhão Apolo apreendeu um revólver calibre 38, munições e um veículo, modelo Chevrolet GM Tracker. O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que investiga a morte.