28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Premonição? - 01/06/2023, 17:39 - Dara Medeiros

Rifeiro ostentava na internet e brincou antes da morte: "Quase morri"

Alan Oliveira publicou um vídeo nas redes sociais pouco antes do crime

Alan Oliveira foi assassinado com um tiro na cabeça
Alan Oliveira foi assassinado com um tiro na cabeça |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O rifeiro e empresário Alan Oliveira, que foi assassinado com um tiro na cabeça no começo da tarde desta quinta-feira (01) dentro do Iguatemi Business e Flat, em Salvador, publicou um vídeo que deixou os seus 220 mil seguidores intrigados. Horas antes de ser morto, ele postou Stories no Instagram brincando com a própria morte. “Quase morri”, disse.

Alan Charles Andrade Moraes tinha 31 anos e era natural de Feira de Santana. O rifeiro estava se arrumando para a academia poucas horas antes do crime acontecer e publicou as imagens na rede social preparando uma bebida pré-treino. No vídeo, Alan usou um filtro engraçado da rede social e disse que ficou tonto ao abrir uma coqueteleira antiga.

Alan Oliveira ostentava nas redes sociais. O rifeiro tinha fotos em Dubai, Rio de Janeiro e São Paulo
Alan Oliveira ostentava nas redes sociais. O rifeiro tinha fotos em Dubai, Rio de Janeiro e São Paulo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário atuava no ramo de aparelhos celulares. Ele levava uma vida de ostentação e compartilhava viagens, bens materiais e memes na web. Além disso, usava do humor para divulgar as rifas e promoções nas suas lojas.

Depois que a notícia da morte de 'Alan Rifas' foi divulgada, seguidores e amigos se lamentaram nas redes sociais. “Que Deus te receba de braços abertos irmão”, disse um. “Descanse em paz”, comentou outro. “Que aperto no peito, que dor Deus! Meus pêsames à família”, desabafou uma internauta.

Alguns curiosos com o caso especulam que o assassinato tenha sido por causa das rifas que Alan Oliveira fazia. “Dinheiro é a solução e a maldição do ser humano. Rifa é coisa do Diabo”, falou uma mulher. “Essa parada de rifa só tá fazendo as pessoas morrerem. Tem que vigiar, é muita inveja”, concordou um homem.

Em nota enviada ao Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios e que imagens das câmeras de segurança da área já estão sendo recolhidas para ajudar na identificação de quem assassinou o rifeiro.

exclamção leia também