27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Crime - 01/06/2023, 15:49 - Dara Medeiros- Atualizado em 17/07/2023, 20:28

Rifeiro é assassinado em edifício empresarial no Caminho das Árvores

Alan Oliveira era de Feira de Santana e ficou conhecido no ramo de celulares

Alan Oliveira era empresário e rifeiro
Alan Oliveira era empresário e rifeiro |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O rifeiro Alan Oliveira foi assassinado a tiros no começo da tarde desta quinta-feira (01) em um edifício comercial no Caminho das Árvores, em Salvador. Ele tinha 31 anos, era de Feira de Santana e ficou conhecido no ramo de celulares.

De acordo com as testemunhas do crime, Alan andava por um estabelecimento no Iguatemi Business e Flat quando foi atingido por um tiro na cabeça. O crime aconteceu por volta das 14h30. Equipes da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e, chegando ao local, constataram a morte do rifeiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o fato.

Alan Oliveira foi morto na tarde desta quinta-feira (01)
Alan Oliveira foi morto na tarde desta quinta-feira (01) | Foto: Reprodução/Redes Sociais
O empresário era sócio da loja “Alan Celulares Salvador”, localizada no Shopping Capemi, em frente ao local do crime. Além disso, Alan também tinha uma loja em Feira de Santana.

O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia, que informou que os policiais fizeram o isolamento da área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. A motivação e autoria do crime estão sendo investigados.

exclamção leia também