A influenciadora e rifeira Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos, mais conhecida como Naroka, executada a tiros com o companheiro, Rodrigo da Silva Santos, de 33, mais conhecido como Digony, relatou em uma conversa com uma amiga que sonhou com muitos tiros. O crime aconteceu na tarde de domingo (12), dentro de um condomínio de luxo em Barra do Jacuípe, na Bahia.
Premonição
Na mensagem enviada por Naroka em uma rede social, ela contou que acordou assustada com o pesadelo e pediu para a amiga tomar cuidado pois normalmente o sonho dela era um aviso divino.
"Eu estava com você no comércio, com roupa de academia, e parou um carro e chamou o nome dela. Deram um tiro e conseguiram rastejar até meu carro e comecei a chamar ela, porque meu carro é blindado... Eles atiraram tanto e eu saí correndo até a polícia. Acordei assustada. Tenha cuidado, viu, meus sonhos são sempre avisos", declarou ela, que deixa dois filhos, fruto do relacionamento com Digony.
Horas antes da morte!
No último sábado (10), Naroka gravou uma série de vídeo nas redes sociais onde apareceu chorando e contou aos seus milhares de seguidores que estava triste por ter se lembrado de alguns episódios da sua adolescência. Ela pontuou que o tempo acabou afastando pessoas especiais de sua vida e lamentou não ter tido a oportunidade de tirar fotos com algumas pessoas.
Investigações
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a 33ª Delegacia Territorial/Monte Gordo vai investigar o crime. Equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime da região "realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção". Ainda segundo a polícia, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.
Velório e Enterro
Os corpos de Rodrigo e Hynara estão no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Eles serão velados às 14h e enterrados às 16h na tarde desta segunda-feira (12), no Cemitério Bosque da Paz, também na capital.