
A apóstola Carine Carvalho segue internada na UTI do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, depois de ser baleada na cabeça enquanto estava dentro de um carro, no último sábado (5), no bairro da Engomadeira. Segundo a família, ela passou por uma cirurgia que durou quatro horas e o estado de saúde dela é considerado estável.
Leia Também:
O companheiro da líder religiosa, o pastor Manoel Carvalho, falou sobre a recuperação da esposa, que precisou passar por uma cirurgia pra retirada do projétil.
"[Ela] Já tirou a sedação e o espírito santo está cuidando dela. Os médicos são a segunda parte, porque a primeira nós estamos em Cristo. Minha família está forte, pela glória de Deus. No próximo mês ela estará na ceia, em nome de Jesus", declarou em entrevista à TV Bahia.

Tiroteio pegou a família de surpresa
O ataque aconteceu quando Carine estava no carro com o marido e os filhos. A família, que mora no bairro da Boca do Rio, tinha saído de um evento gospel e acessou o outro bairro para deixar um morador.
Há informações de que os suspeitos, que começaram os tiros, eram de outro local e de uma facção rival da que domina o bairro. Eles teriam invadido a região e aguardavam os seus 'inimigos'. A autoria e motivação do crime são investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).