27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Violência - 05/07/2025, 13:04 - Da Redação

Apóstola é encurralada e baleada na cabeça ao entrar na Engomadeira

Mulher estava levando amiga em casa quando carro foi atacado

Carine estava com seu marido no momento da tragédia
Carine estava com seu marido no momento da tragédia |  Foto: Reprodução / Instagram @carine42_

Um mulher identificada como Apóstola Carine Carvalho foibaleada na cabeça, na madrugada deste sábado (5), no bairro de Engomadeira, em Salvador. A mulher tinha ido até o local deixar uma amiga em casa após um evento evangélico. Ela estava dentro do carro junto com o marido, que é pastor.

Leia Também:

De acordo com informações iniciais, assim que chegaram à Engomadeira o companheiro da vítima avistou homens armados. Ele então se identificou como pastor, mostrou a bíblia e foi liberada para acessar o bairro. Porém, após deixar a moradora no local, o carro do casal foi alvejado.

Segundo a Polícia Civil, Carine foi atingida na cabeça e encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos, onde permanece internada. A vítima passou por cirurgia e seu estado é grave.

Há informações de que os suspeitos eram de outro local e de uma facção rival. Eles teriam invadido o bairro e aguardavam os seus 'inimigos'. A autoria e motivação do crime são investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Igreja em Oração

A Igreja Batista Casa da Benção fez uma publicação em seu perfil no Instagram pedindo orações para a apóstola. "Pedimos que orem por nossa apóstola Carine! Não cessem de orar porque quanto mais oração, mais poder!", diz um trecho da postagem.

Nos comentários, as pessoas têm deixado uma mensagem de esperança para ela. "A oração de um justo pode muito em seus efeitos", disse uma. "Estamos juntos nessa corrente de oração. Nosso Deus está conosco", declarou outra.

Publicação da Igreja Batista Casa da Benção
Publicação da Igreja Batista Casa da Benção | Foto: Reprodução / Instagram @ibco_sede

exclamção leia também