Após ter um dos sócios acusados de assédio, na última sexta-feira (3), o setor de comunicação do Restaurante 33 Steak House, localizado no espaço gourmet do Salvador Shopping, entrou em contato com o Portal MASSA!, nesta segunda-feira (6), para esclarecer os fatos. De acordo com o comunicado emitido à reportagem, o estabelecimento “repudia qualquer tipo de assédio” e “está tomando as medidas cabíveis para esclarecer o ocorrido”.
Na ocasião, quatro meninas menores de idade, entre 15 e 17 anos, teriam sido alvos de um homem que teria as assediado na praça de alimentação do Salvador Shopping. Segundo a advogada e irmã de uma das adolescentes, Judith Cerqueira, o assediador seria um sócio do restaurante.
Registrado na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), o suposto assédio sexual já está sob comando da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).
Confira a nota emitida pelo Restaurante 33 Steak House na íntegra:
A empresa e seus sócios repudiam qualquer tipo de assédio e está tomando todas as medidas cabíveis para o melhor esclarecimento da situação.
Primamos pela excelência no atendimento, comprovados ao longo da nossa existência, pautados pelo bem servir aos baianos, e fiéis os nossos valores bem como da sociedade.