27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Recôncavo - 11/05/2023, 19:26 - Da Redação

Responsável pela morte de ex-vereador na BA é pego pela polícia

O responsável pela morte do Joselito Conceição de Jesus foi encontrado na BR 101, próximo a Governador Mangabeira

Equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) indicaram a placa do veículo da vítima
Equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) indicaram a placa do veículo da vítima |  Foto: Divulgação

O responsável por matar o ex-vereador Joselito Conceição de Jesus, 74 anos, na noite do domingo (7), no Distrito do Onha, zona rural de Muniz Ferreira, foi encontrado por equipes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas). A prisão aconteceu no final da tarde da quarta-feira (10), na BR-101, próximo ao município de Governador Mangabeira.

Equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) indicaram a placa do veículo da vítima, levado pelo suspeito após o latrocínio, para policiais de toda a região. Durante rondas, as equipes da PM identificaram o carro modelo Uno Mille Way Eco, de placa JSD 5678, e realizaram a abordagem.

Leia mais: Traficante de drogas da Bahia é ‘achado’ nervoso em SP

Confira: Mãe de Ísis Valverde surpreende a web com namorado 24 anos mais novo

Veja também: Zeca diz que está ‘limpo’ após nome circular em esquemas ilegais

“Nós já suspeitávamos do veículo por causa do alerta. Durante a abordagem ele não ofereceu nenhuma resistência e o levamos, junto com o veículo, para a Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira”, disse.

No carro ainda foram encontrados dois chips de celular, uma faca de serra e uma pulseira. Na unidade o homem foi ouvido pelo titular, Orlando Corsino, que o flagranteou por receptação.

Ele foi levado para a sede da 4ª Coorpin onde passou por oitivas. De acordo com o chefe da unidade, delegado Joaquim José Pereira, ele confessou ter matado a vítima.

“Além do flagrante por receptação ele responderá por latrocínio que é o roubo seguido de morte. O homem segue custodiado na nossa unidade onde aguarda audiência de custódia”, detalhou.

exclamção leia também