28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Causando! - 11/05/2023, 18:37 - Tabitha Gomes

Mãe de Ísis Valverde surpreende a web com namorado 24 anos mais novo

A diferença de idade entre o casal foi o pivô das críticas nas redes sociais

Rosalba Nable tem sido crítica por namorar novinho
Rosalba Nable tem sido crítica por namorar novinho |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Rosalba Nable, mãe da famosa atriz global Ísis Valverde, está dando o que falar nas redes sociais após assumir publicamente seu namoro com Bruno Shina. Ela, que tem 57 anos, chocou a web ao publicar um texto em comemoração ao aniversário de 33 anos do rapaz na quarta-feira, (10).

“Hoje é dia dele que, pela cronologia, faz 33, mas que tem no mínimo uns 186 aninhos rs. Be, que seu dia seja repleto de reciprocidade. Que o universo te devolva todas as coisas boas que você resume, espalha e espera do mundo e dos humanos”, começou

"Que seu novo ciclo seja de renascimento, de realizações e de muito amor. Que você permita que as pessoas te conheçam de verdade e que sua estrada seja a exclusão feliz de culpas, padrões ou rótulos. Obrigada por dividir comigo sua juventude e disponibilidade em somar dores e amores. Que sorte a minha que nossos caminhos se cruzaram e que hoje posso celebrar você, sua existência única e tão especial”, continuou.

“Desejo, finalmente, que o amor sempre te encontre e te lembre como é bom amar; te desejo paz; te desejo qualquer coisa bonita que não tenha fim. Feliz aniversário, meu gato”, finalizou, em um post no Instagram.

A diferença de idade entre o casal foi o que causou diversas críticas na web, por justamente ainda ser motivo de tabu na sociedade. Alguns internautas atacaram diretamente Rosalba e Bruno, o que fez com que a mãe de Isis Valverde respondesse às críticas.

"É impressionante como as pessoas não conseguem ser felizes porque ficam eternamente presas ao senso moral ridículo que os outros pregam. Ser feliz é tão simples porque é só aprender a ouvir o coração”, disse.

“Se todos passassem a valorizar mais o que sentem e tentassem ser mais verdadeiros… O segredo de tudo é assumir os próprios sentimentos, sejam eles quais forem. Só diga sim depois de sentir o que realmente quer. Não tenha receio de dizer não”, afirmou.

exclamção leia também