26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SEM PIEDADE - 03/10/2023, 20:26 - Da Redação

Requintes de crueldade marcaram morte de chef de cozinha

Corpo de chef de cozinha estava cravado de tiros no rosto ao ser encontrado

Corpo de chef de cozinha estava cravado de tiros no rosto ao ser encontrado
Corpo de chef de cozinha estava cravado de tiros no rosto ao ser encontrado |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais/Reprodução/Google Street View

A localidade chamada de Alto da Conquista, em Barra do Pojuca, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), sediou, na madrugada desta segunda-feira (2), um crime brutal. Eduardo Almeida Pereira, de 50 anos de idade, foi encontrado morto com requintes de crueldade. Além de tiros no rosto, a vítima teve a cabeça arrancada, segundo informações da RecordTV Itapoan.

O homem, que trabalhava em um resort localizado na Linha Verde, morreu dentro do próprio lar. Do contrário, a residência dele não estava com sinais de arrombamento, porém uma marca de tiro estava cravada na porta principal do imóvel. Informações iniciais indicam que dois homens teriam cometido o crime.

A cabeça da vítima teria sido arrancada entre o intervalo da saída dos policiais após o atendimento da ocorrência e a chegada de uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com o fato, na tarde desta terça-feira (3), o sepultamento do corpo da vítima ocorreu no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador.

Leia mais

Chef de cozinha é pego na covardia e morre com tiro na cara em Pojuca

Assista: mamãe usa filha pra meter mão em bolsa durante missa

PM que pipocou sócio de oficina fica 'limpo' de crime

A Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, em Mata de São João, também localizada na RMS, investiga o motivo e as circunstâncias do caso, de acordo com a Polícia Civil.

exclamção leia também