A localidade chamada de Alto da Conquista, em Barra do Pojuca, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), sediou, na madrugada desta segunda-feira (2), um crime brutal. Eduardo Almeida Pereira, de 50 anos de idade, foi encontrado morto com requintes de crueldade. Além de tiros no rosto, a vítima teve a cabeça arrancada, segundo informações da RecordTV Itapoan.
O homem, que trabalhava em um resort localizado na Linha Verde, morreu dentro do próprio lar. Do contrário, a residência dele não estava com sinais de arrombamento, porém uma marca de tiro estava cravada na porta principal do imóvel. Informações iniciais indicam que dois homens teriam cometido o crime.
A cabeça da vítima teria sido arrancada entre o intervalo da saída dos policiais após o atendimento da ocorrência e a chegada de uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com o fato, na tarde desta terça-feira (3), o sepultamento do corpo da vítima ocorreu no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador.
Leia mais
Chef de cozinha é pego na covardia e morre com tiro na cara em Pojuca
Assista: mamãe usa filha pra meter mão em bolsa durante missa
PM que pipocou sócio de oficina fica 'limpo' de crime
A Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, em Mata de São João, também localizada na RMS, investiga o motivo e as circunstâncias do caso, de acordo com a Polícia Civil.