27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Revoltante! - 16/01/2023, 09:43 - Vinicius Viana

Repórter agredida com soco durante ao vivo desabafa nas redes sociais

Tarsilla Alvarindo e sua equipe foram agredidos por dois homens durante link ao vivo em Salvador

A repórter Tarsilla Alvarindo desabafou nas redes sociais sobre as agressões e ameaças sofridas na manhã desta segunda-feira (16), na Av. Orlando Gomes, em Salvador, durante um link ao vivo para a TV Itapoan. No momento do ataque, a repórter estava acompanhada do cinegrafista George Luis e do motorista da emissora, Marcos Oliveira, que também foram agredidos.

Tarsilla Alvarindo publicou um vídeo em seu perfil no Instagram relatando o ataque dos homens. "Fui agredida durante um link que eu estava noticiando um acidente", declarou à repórter bastante nervosa.

"Inicialmente um familiar me pediu que a gente não filmasse ninguém. Eu respeitei aquele momento, conversei com ele e disse que a gente não mostraria de perto. Entramos de longe, falei que tinha acontecido o acidente e que uma pessoa foi a óbito. Quando já tinha terminado [o link], saindo do local, dois homens abordaram a nossa equipe e um deles me deu um soco no rosto", completou.

Por meio de nota, a Polícia Civil da Bahia informou que o caso foi registrado na 12ª delegacia de Itapuã, mas os nomes dos agressores não foram divulgados.

Confira o vídeo

exclamção leia também