A repórter Tarsilla Alvarindo foi agredida após fazer uma reportagem ao vivo para o jornal 'Bahia no Ar', exibido na TV Itapoan, na manhã desta segunda-feira (16), na Av. Orlando Gomes, em Salvador. No momento do ataque, a repórter estava acompanhada do cinegrafista George Luis e do motorista da emissora, Marcos Oliveira, que também foram agredidos.
De acordo com as primeiras informações, dois homens foram para cima da equipe da emissora após a cobertura de um acidente de trânsito. Um dos suspeitos agrediu Tarsilla com um soco no rosto e outro tentou quebrar a câmera da emissora. O momento da agressão foi gravado e transmitido para toda a Bahia.
Com exclusividade ao Portal Massa!, uma pessoa ligada à repórter confirmou que ela foi agredida no rosto e está com dores no dedo. Além disso, a fonte confirmou que o equipamento do cinegrafista foi um dos alvos dos agressores.
Durante o 'Bahia no Ar', a TV ITapoan informou para os telespectadores que os homens foram abordados e conduzidos pela Policia Militar para a delegacia onde o caso de ameaça e agressão contra a equipe será registrado.
Veja o vídeo