O influenciador fitness Renato Cariani abriu o bico e deu a sua versão sobre a Operação Hinsberg, que investiga o envolvimento da Anidrol no desvio de produtos químicos para a produção de toneladas de crack e cocaína. Segundo o youtuber, ele é inocente e só recebeu o mandado de busca e apreensão por ser sócio da empresa.
“Pela manhã eu fui surpreendido com o cumprimento de mandado de busca e apreensão da polícia na minha casa, onde eu fui informado que não só a minha empresa, mas várias empresas estão sendo investigadas no processo, que eu não sei, porque ele corre em segredo de justiça”, contou.
No pronunciamento oficial, Cariani afirmou que está aguardando a liberação do processo para que os advogados dele possam entender a situação e explicá-lo, e também declarou que acredita na honestidade dos outros sócios.
Assista:
“Ela é uma empresa linda, onde a minha sócia, com 71 anos, ainda é a grande administradora, a grande gestora da empresa, que conduz a empresa, uma empresa sede própria, que tem todas as licenças, todas as certificações nacionais e internacionais, empresa que trabalha totalmente regulada. Então, pra mim, pra minha sócia e pra todas as pessoas, foi uma surpresa”, defendeu o empresário.
Na legenda do vídeo, Renato Cariani agradeceu pelo apoio recebido das pessoas que acreditaram na versão dele: “Obrigado a todas as mensagens de pessoas que me conhecem e sabem da minha jornada, em breve eu retorno com mais esclarecimentos pra vocês”.
Saiba tudo sobre o caso:
Empresa de influencer fitness cai na mira da PF por tráfico de drogas
Fitness e bolsonarista; Conheça influencer investigado por tráfico
Influencer Renato Cariani tem pedido de prisão negado pela Justiça