30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Acordou com surpresa - 12/12/2023, 13:58 - Dara Medeiros

Renato Cariani abre o bico sobre operação da PF: "Fui surpreendido"

Influencer fitness nega envolvimento em esquema de tráfico de drogas

Renato Cariani está no alvo da PF por tráfico de drogas
Renato Cariani está no alvo da PF por tráfico de drogas |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O influenciador fitness Renato Cariani abriu o bico e deu a sua versão sobre a Operação Hinsberg, que investiga o envolvimento da Anidrol no desvio de produtos químicos para a produção de toneladas de crack e cocaína. Segundo o youtuber, ele é inocente e só recebeu o mandado de busca e apreensão por ser sócio da empresa.

“Pela manhã eu fui surpreendido com o cumprimento de mandado de busca e apreensão da polícia na minha casa, onde eu fui informado que não só a minha empresa, mas várias empresas estão sendo investigadas no processo, que eu não sei, porque ele corre em segredo de justiça”, contou.

No pronunciamento oficial, Cariani afirmou que está aguardando a liberação do processo para que os advogados dele possam entender a situação e explicá-lo, e também declarou que acredita na honestidade dos outros sócios.

Assista:

“Ela é uma empresa linda, onde a minha sócia, com 71 anos, ainda é a grande administradora, a grande gestora da empresa, que conduz a empresa, uma empresa sede própria, que tem todas as licenças, todas as certificações nacionais e internacionais, empresa que trabalha totalmente regulada. Então, pra mim, pra minha sócia e pra todas as pessoas, foi uma surpresa”, defendeu o empresário.

Na legenda do vídeo, Renato Cariani agradeceu pelo apoio recebido das pessoas que acreditaram na versão dele: “Obrigado a todas as mensagens de pessoas que me conhecem e sabem da minha jornada, em breve eu retorno com mais esclarecimentos pra vocês”.

Saiba tudo sobre o caso:

Empresa de influencer fitness cai na mira da PF por tráfico de drogas

Fitness e bolsonarista; Conheça influencer investigado por tráfico

Influencer Renato Cariani tem pedido de prisão negado pela Justiça


exclamção leia também