
Um professor de jiu-jitsu foi preso na tarde desta sexta-feira (26) por suspeita de assediar alunos, como crianças e adolescentes, no bairro da Ondina, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o suspeito aproveitava da sua posição hierárquica de ensino para tocar indevidamente nas vítimas.
Leia Também:
Ainda de acordo com informações da PC, as investigações iniciaram a partir de denúncias realizadas pelos responsáveis dos alunos. Além dos toques indevidos, os pais também afirmaram que houve tentativa de práticas sexuais dentro do espaço da academia.
O trabalho realizado integra a Operação Brilho do Amanhã, que busca bater de frente com os crimes sexuais contra crianças e adolescentes, tanto fisicamente quanto pelas redes sociais.
O professor passou por exames de corpo de delito e segue à disposição da Justiça. A apreensão do suspeito foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A ação também contou com o apoio de equipes do Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV).