Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Simões Filho, na última quarta-feira (7), prendeu três homens apontados como responsáveis por 'meterem mão' em equipamentos de uma empresa de telefonia instalada na cidade de Feira de Santana. O roteador furtado, avaliado em R$ 100 mil, é utilizado para alimentar torres de transmissão.
Os agentes foram informados que os autores do furto estavam a bordo de um Prisma prata e que o automóvel teria seguido em direção a Salvador. De imediato, os policiais iniciaram a busca do veículo na BR 324, até que na altura do Km 600 avistaram o carro suspeito e deram ordem de parada.
Leia mais:
‘Lombradão’ deixa motel revirado após surtar em Salvador
Desarme: PC inaugura delegacia especializada no combate ao tráfico de armas
Assista: estudante é esfaqueado por colega após bate-boca em ônibus
De acordo com a PRF, no carro, estavam três homens com idades entre 27 e 38 anos. Durante inspeção no interior do veículo foi encontrado um roteador/modem de propriedade da operadora TIM. Após alguns minutos de conversa, os homens confessaram a participação no crime. Com um deles também foi recuperado um telefone celular roubado.
Em seguida, a ocorrência foi registrada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para realização de procedimentos legais.