Mais um membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV) ‘caiu por terra’ em Salvador. O homem, conhecido por ser uma espécie de serial killer da Suburbana da capital baiana, tentou escapar da Polícia Militar, foi baleado, socorrido, mas não aguentou o tranco.
Atendido no Hospital do Subúrbio, o suspeito, conhecido pelo vulgo de ‘Badola’, morreu neste domingo (2). Suspeito de acumular assassinatos na região da capital baiana, ‘Badola’, vulgo pelo qual atendia, estava com seu bonde na Rua da Nova Aliança, no bairro de Praia Grande.
Durante diligência após denúncia, agentes da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) adentraram na localidade.
Leia mais
Chefão do mal morto por policiais era 'cabeça cara' do BDM na Bahia
Selvagem matador do CV, ‘Pantera’ é abatido em tiroteio em Salvador
Operação Premium: ‘Ureia’ do CV fez vítimas sangrar até a morte
No meio do intenso tiroteio, a vítima foi encontrada ferida. Ao lado dele estava uma pistola calibre 9mm, granada e porções de maconha e crack. Os materiais foram entregues na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Caça ao tesouro
As forças de segurança pública da Bahia já estavam com ‘Badola’ no radar.
No caixão, o indivíduo carregou consigo mais de quatro homicídios, conforme informações cedidas por uma fonte policial ao Portal MASSA!.
Em alguns destes casos, as vítimas eram do sexo feminino. Além da carreira como suposto meliante, ele acumulou problemas de convívio com ex-companheiras, a exemplo de agressões físicas.
Como é de costume entre a categoria, o homem, que não teve a identidade revelada, vivia ostentando armas, dinheiro e drogas nas redes sociais.