Dois homens morreram após serem baleados na noite de quinta-feira (16), na Rua Q, 10, em Vera Cruz, Ilha de Itaparica. As vítimas foram identificadas como Jonathan dos Santos Lopes, de 25 anos, e Rogério Borges de Santana, de 60.
Leia mais:
Mãe e filha, ciganas são assassinadas em acampamento na Bahia
Delegado é preso após atirar em esposa, empregada e enfermeira
Segundo informações preliminares, o desentendimento começou ainda dentro do ferry-boat e se arrastou até o desembarque. Já em terra firme, o clima esquentou de vez, e os 'pipocos' foram feitos.
De acordo com a Polícia Civil, Rogério, que dirigia um táxi com outros três ocupantes, foi atingido pelos tiros enquanto seguia pela rua. Duas das pessoas que estavam no veículo conseguiram escapar e foram socorridas para um hospital da região. Até agora, não há informações sobre a origem dos disparos.
Já a Policia Militar informou ao MASSA! que agentes do 23º BPM foram acionados para atender a ocorrência de duplo homicídio e, ao chegar no local, a guarnição constatou as mortes.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia e fazer a remoção dos corpos. Agora, a Polícia Civil segue investigando a autoria e a motivação do crime. A reportagem também entrou em contato com a Internacional Travessias Salvador (ITS), que informou que "o ocorrido não tem relação com o Ferry-Boat", já que "não houve registro de incidente" nas operações.