Um delegado identificado como Mikhail Rocha e Menezes, de 46 anos, atirou contra três pessoas, nesta quinta-feira (16), no Distrito Federal.
As vítimas são a própria esposa, Andréa Rodrigues Machado e Menezes, 40; a empregada da família, Oscelina Moura Neves de Oliveira, 45; e a enfermeira Priscilla Pessôa Rodrigues, 45. O estado de saúde delas é desconhecido.
Leia também: Integrante de facção que matou homem em Jequié é preso no RJ
Meliantes suspeitos de tráfico são presos em operação na BA; veja onde
O homem atirou contra as duas primeiras no Residencial Santa Mônica, no Setor Habitacional Tororó, por volta das 9h15. Depois, o delegado pegou o filho, de apenas 7 anos, e levou para o Pronto-Socorro do Hospital Brasília.
Na unidade de saúde, Mikhail atirou contra uma enfermeira após um bafafá para que o filho dele fosse atendido. A criança estaria vomitando e não teria recebido atendimento, o que causou o tumulto.
O delegado foi localizado e preso por uma equipe do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), da Polícia Militar (PMDF), com duas armas de fogo; depois, levado para a Corregedoria da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
Mikhail Rocha estava afastado das funções por 30 dias após surtar e ter uma grave discussão com um colega de corporação.