Uma policial militar registrou o furto de sua arma de serviço no refeitório da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), localizada no bairro de Valéria, em Salvador.
Leia também:
Homem é morto com vários tiros na cabeça dentro de carro na Bahia
Homem recebeu ligação 'do além' antes de emboscada em São Tomé
O caso aconteceu na noite de sábado (16), mas foi formalizado na manhã deste domingo (17). Segundo informações obtidas pelo portal BNews, a policial deixou a pistola sobre a mesa enquanto jantava. O sumiço foi percebido logo após, e a situação está sendo investigada.
A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar para confirmar a informação e obter maiores detalhes do caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
Casos semelhantes preocupam
O incidente é o mais recente de uma série de ocorrências envolvendo o furto ou roubo de armamento pertencente a policiais militares na Bahia.
Na véspera do feriado da Proclamação da República, na última quinta-feira (14), um PM teve sua pistola roubada durante um assalto em uma loja Americanas, em Lauro de Freitas. Dois homens armados invadiram o estabelecimento, levando a arma do policial e diversos celulares.
Outro caso aconteceu em julho, no bairro do IAPI, em Salvador, onde um policial foi baleado e teve a arma roubada durante um assalto.
Já em fevereiro, durante o Carnaval de Salvador, um PM teve sua arma furtada no circuito Mestre Bimba, no Nordeste de Amaralina. Apesar das buscas realizadas na ocasião, o suspeito não foi localizado.