Os policiais envolvidos em uma ação que resultou em uma criança baleada na cabeça foram afastados, nesta sexta-feira (8). A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima tem 3 anos de idade e foi atingida no Arco Metropolitano, em Seropédica, na Baixada Fluminense (RJ).
Pelo menos três disparos saíram das armas de fogo supostamente dos agentes contra o carro em que a vítima estava. O caso ocorreu nesta quinta-feira (7), quando a menina, que não teve a identidade divulgada, deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, com sangramento no couro cabeludo.
Após o atendimento, ela foi sedada e entubada em seguida. Conforme relatado pela prefeitura de Duque de Caxias, segundo a CNN Brasil, a criança chegou ao local em uma viatura da PRF. Em seguida, ela passou por procedimento cirúrgico e está em estado grave no Centro de Terapia Intensivo (CTI) do hospital.
Leia Mais
Brasileiro fujão de prisão nos EUA botou a cara pra bater oito vezes
Criança morre após ser atingida por um tiro; família culpa PRF
Veja: mulher acusa PM de meter a porrada após confusão com o marido
Ainda conforme a corporação, o carro em que a menina e a família estavam tinha um registro de roubo realizado em agosto do ano passado. O motorista, pai da criança, relatou que comprou o automóvel sem saber deste registro.