25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Feira de Santana - 10/12/2022, 09:22 - Da Redação

Polícia prende suspeitos com 2 toneladas de maconha em caminhão

Droga estava em um caminhão frigorífico que veio do Paraná

Foram 1.279 tabletes, cada uma com cerca de 1 kg
Foram 1.279 tabletes, cada uma com cerca de 1 kg |  Foto: PMBA/Divulgação

Quatro homens foram presos com cerca de duas toneladas de maconha, nesta sexta-feira (9). A droga estava dentro de um caminhão frigorífico, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, cidade no centro-norte baiano.

Segundo a Polícia Militar (PB-BA), durante uma ronda na região, os agentes de segurança flagraram o momento no qual a droga era retirada de um teto falso do veículo que transportava frango. Foram 1.279 tabletes - cada uma com cerca de 1 kg.

De acordo com a PM, o caminhão saiu do Paraná e seguia para Salvador, mas a droga seria distribuída em Feira de Santana. Dois carros e uma motocicleta também foram apreendidos. A polícia suspeita ser de batedores, pessoas que seguiam em caravana com objetivo de proteger a carga.

O motorista do caminhão e três suspeitos de receptação foram presos. O material perecível que também era levado no caminhão, com frango e e salsichas, foram apreendidos. No entanto, a nota fiscal do produto foi apresentada pelo motorista do caminhão. O homem não declarou a origem do entorpecente.

Os veículos, a droga e os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial do bairro Jomafa, também em Feira de Santana.

exclamção leia também