A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada após queda de moto no km 267 da BR-101, em Santo Antônio de Jesus (BA), onde os agentes prenderam um homem de 20 anos que estava sob efeito de álcool, sem carteira de motorista e ainda com a moto adulterada. O fato ocorreu na sexta-feira (14).
Ao se aproximar do motociclista, a equipe sentiu um forte odor de bebida alcoólica, o homem apresentava desorientação, estava com olhos vermelhos, sinais visíveis que encontrava-se sob efeito da bebida.
Leia mais: "Ser mulher é crime": protesto contra 'PL do aborto' invade a Lapa
Segundo informações da PRF, o homem conduzia uma motocicleta modelo Honda/CG de cor preta quando se envolveu no acidente na rodovia. Ele teve escoriações, recebeu os primeiros socorros da SAMU e foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Quando a Polícia consultou os sistemas constatou que o motociclista não tinha carteira de habilitação, e a moto que era conduzida por ele era adulterada, a placa era da NX Bros de cor roxa e não uma CG preta.
Após alta médica, ele foi preso em flagrante pelos crimes, de embriaguez na direção e dirigir veículo automotor e mais os arts. 180 (receptação culposa) e o 311 (adulterar sinal identificador de veículo automotor).