
Sete integrantes de uma facção criminosa foram presos, na noite desta sexta-feira (7), no Nordeste de Amaralina, durante a busca pelos sequestradores da nutricionista Tâmara Ferreira, de 42 anos. Os traficantes foram alcançados pelas Unidades Ordinárias e Especializadas da Polícia Militar.
De acordo com Secretaria da Segurança Pública (SSP), cinco criminosos ficaram feridos durante confronto e dois acabaram presos após rendição. Armas, carregadores e munições foram apreendidos com o grupo.
Leia Também:
Nas redes sociais, estão circulando imagens de criminosos, dentro de uma casa, aguardando a presença da imprensa para saírem de lá. No vídeo, é possível ver que tem sangue no local, mas até o momento não há confirmação de que esses suspeitos sejam os mesmos alvos da operação citada acima.
Sequestro
Na noite desta quinta-feira (6), a nutricionista Tâmara Ferreira foi sequestrada na Praça Lúcia Magalhães e passou a madrugada sob posse de criminosos, que tiraram dinheiro da sua conta bancária, levaram seu celular e carro. Além disso, a vítima sofreu violência física e psicológica.
Na manhã desta sexta (7), Tâmara foi liberada e deixada em um supermercado, em Castelo Branco, onde pediu ajuda.
