A Operação “Apolo” flagrou na noite deste sábado (4) um motorista por aplicativo, que foi preso dentro das diligências feitas pela polícia que, também, surpreendeu integrantes da torcida organizada Bamor com pedaços de madeira e arma de choque. Segundo divulgado pela corporação, o motorista é suspeito de ‘mandar e desmandar’ em um grupo responsável por uma série de roubos de veículos em Salvador.
Inicialmente, o bando era composto por dois adultos e um adolescente. Entre os hábitos deles estava o de fazer suas vítimas em bairros específicos como Brotas, Imbuí e Pituaçu. Apesar disso, todos foram presos. Além dos indivíduos, os policiais recuperaram um carro modelo Sandero roubado na última quarta-feira (2), na Avenida Dom João VI.
Outros itens recuperados foram um simulacro de pistola, celulares e relógios. De forma separada, o menor foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), enquanto os adultos na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Leia Mais
Pedrinho Matador teve cabeça decepada após levar ‘pipocos’, diz b.o
Câmera colocada para monitorar tráfico é retirada em Salvador
Policial morre ao receber 'balaços' em festa 'paredão' na Bahia
Por meio de um vídeo, divulgado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), é possível acompanhar a ação do motorista por aplicativo e de um comparsa. Registrada no dia 25 de janeiro, a imagem mostra que uma dupla rouba um carro em Pituaçu. Segundo a pasta, o homem que aparece abordando a vítima e assumindo a direção do veículo é o motorista preso.
Pegue a visão: