Um policial militar que estava de folga morreu ao ser atingido por tiros na madrugada deste domingo (5), durante uma festa do tipo 'paredão' na cidade de Eunápolis, a 522 km da capital baiana.
O militar, identificado como Daniel Santiago de Souza, de 33 anos, estava de folga, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Ele atuava como policial há 12 anos e era lotado em uma unidade de Ilhéus
Além de Daniel, outras duas pessoas foram baleadas. A primeira, identificada como Alexandre Gonçalves, foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos. A segunda pessoa, amigo do policial, está internada em estado grave em hospital da região.
De acordo com a delegacia Territorial de Eunápolis, o policial militar se desentendeu com um homem durante a festa, antes de ser baleado. O autor dos disparos, que também foi alvejado, está no hospital sob custódia.
Por meio de nota, a 7ª CIPM informou que segundo dados preliminares, um homem investiu contra o policial militar que revidou à agressão. A motivação deverá ser investigada pela polícia judiciária.