25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Fim de papo - 28/04/2024, 13:26 - Da Redação

Polícia Militar dá fim em 10 mil pés de maconha em Monte Santo

Dois homens foram presos na região e um terceiro suspeito foi localizado em uma residência

Uma estrutura de irrigação, alojamento e maquinário foi desarticulada
Uma estrutura de irrigação, alojamento e maquinário foi desarticulada |  Foto: Ascom-PM

Uma plantação com 10 mil pés de maconha geneticamente modificada foi erradicada pela Polícia Militar na zona rural do município de Monte Santo, Bahia, na tarde de sexta-feira (26). Conforme informação divulgada pela PM neste domingo (28), uma denúncia levou os agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe – Nordeste) e do 5º BPM ao local.

Veja:

Uma estrutura de irrigação, alojamento e maquinário foi desarticulada. A operação criminosa compreendia desde o plantio, colheita, secagem, até o armazenamento a vácuo e distribuição da droga.

Dois homens foram presos e um terceiro suspeito foi localizado em sua residência, que confessou ser o gestor e proprietário da fazenda. Em posse dos homens foram apreendidos os seguintes materiais: três aparelhos celulares, uma bolsa tipo “pochete”, duas carteiras de documentos, duas embalagens de maconha embalada a vácuo e oito embalagens vazias.

Veja também:

Simões Filho: PM mata três traficantes em confronto; agente é baleado

Todos os envolvidos, uma amostra da planta, bem como registros fotográficos foram apresentados na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha-BA para serem tomadas as medidas cabíveis.

exclamção leia também