
Um dos crimes mais chocantes da semana, o assassinato da jovem Allani Rayanne Santos, de apenas 24 anos, teve um novo desdobramento nas investigações. De acordo com a Polícia Civil, além de ter sido morta com arma branca e ser encontrada com lesões compatíveis à tortura, a vítima ainda pode ter sofrido um estupro antes de falecer.
Leia Também:
Allani Rayanne teria sido assassinada a mando da própria mãe, Andrea Maria dos Santos Silva. O padrasto da moça, Josemi José de Santana Filho, confessou ser o autor do crime e disse às autoridades que foi ordenado pela mulher a ceifar a vida da enteada por causa de uma herança. Eles estão presos preventivamente no estado de Pernambuco e o caso segue sendo apurado.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, a possibilidade da agressão sexual foi registrada no Boletim de Identificação de Cadáver. O documento expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) apontou indícios de “relação sexual prévia ou estupro”.
Para confirmar se a jovem foi realmente estuprada, a perícia coletou material genético da vítima e vai realizar exames tanatoscópico e sexológico. Os laudos devem ficar prontos nos próximos dias.
Detalhes do assassinato

Allani Rayanne foi achada morta na madrugada da última segunda-feira (17), dentro da casa em que morava, em Caruaru. Ela estava com as mãos amarradas e tinha o corpo marcado por lesões graves, indicando ter sofrido tortura.
As armas usadas no crime teriam sido uma enxada de jardim e uma faca. Câmeras de segurança da rua flagraram Josemi José descartando esses objetos em um matagal na localidade. A polícia recolheu o material e está realizando a perícia.

Mãe cresceu os olhos na herança da filha
O depoimento do padrasto de Allani Raynne foi chocante. De acordo com Josemi, Andrea Maria cresceu os olhos no dinheiro da própria filha depois que a jovem recebeu uma herança deixada pelo avô.
Ele afirmou que exigiu a transferência da grana, mas a moça se recusou a repassar a quantia para o companheiro da mãe. Os dois discutiram e então as agressões foram iniciadas até que a jovem foi morta.
A mãe de Allani Rayane negou a participação no homicídio, mas os policiais acreditam que ela foi a mandante, pois além da confissão do marido dela, outros elementos que estão sob investigação apontam para essa possibilidade.
No momento, Josemi está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e Andrea foi levada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife.
