
Um novinho de 16 anos, apontado como um dos autores do homicídio de Williams Nogueira dos Santos Silva, de 28 anos, ocorrido em Simões Filho, foi apreendido em uma casa na localidade de Ilha de São João, no mesmo município, nesta quarta-feira (19). O adolescente foi localizado por equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).
De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que o crime começou no sábado (15), quando criminosos armados invadiram um templo religioso em Simões Filho e sequestram Williams. A vítima foi agredida e morta em um matagal. O corpo foi encontrado esquartejado nesta segunda (17).
Leia Também:
O Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional (AAFAI) foi expedido, e o investigado passou por exames de corpo de delito. Ele será encaminhado à Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac), onde permanecerá à disposição da Justiça.
A 3ª DH/BTS segue com diligências para identificar outros envolvidos e aprofundar a motivação do crime, relacionada a conflitos entre grupos criminosos que atuam na região.
