
A Polícia Militar mostrou trabalho intenso e, em menos de 24 horas, acabou com cerca de 232 mil pés de maconha em dois municípios da Bahia: Barro Alto, na Chapada Diamantina, e em Curaçá, no norte do estado. Toda a substância apreendida foi incinerada.
Leia Também:
O primeiro trabalho de combate ao tráfico de drogas começou no início da noite de sexta-feira (28), no povoado de Pedra Branca, em Curaça, com a atuação da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar. No norte do estado, foi erradicado 32 mil pés, após a localização de duas roças com o plantio da 'erva'.

A PM também tocou fogo em 200 mil pés da 'verdinha' na manhã deste sábado, pela região da Chapada. A localização da roça foi achada pela Companhia Independente de Policiamente Especializado do Semiárido.
Ainda em Barro Alto, a Polícia informou que a ação contou com levantamento de informações, realizado pela seção de inteligência da unidade, e o uso de drone para mapeamento da plantação, auxiliando na erradicação e na identificação dos responsáveis pelo cultivo.
