
A manifestação em protesto contra morte de Ana Luiza dos Santos Silva, de 19 anos, passou por intervenção da Polícia Militar (PMBA), na noite desta segunda-feira (14), no bairro Engomadeira, em Salvador. Segundo a PM, agentes da 23ª Companhia Independente (CIPM) estão no local "a fim de manter a ordem".
Segundo apurações do Portal MASSA!, os policiais lançaram bombas de gás lacrimogênio para conter os manifestantes. O protesto fechou a Estrada das Barreiras, que dá acesso para importantes bairros da capital baiana, com bloqueios feitos com objetos incendiados.
Leia Também:
Ainda de acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros (CBMBA) foi acionado e o processo de negociação da desobstrução da via segue em andamento. Em contato com a reportagem, o CBMBA informou que está com guarnições no local e que o fogo não causou ferimentos.
Além disso, ônibus do transporte público não circulam na Engomadeira desde a tarde de domingo (13), além do cancelamento das aulas nas escolas municipais da região nesta segunda-feira (14).